Skate: Auto-Retratos Surpreendentes de Fabiano Rodrigues

fotografia_fabiano_rodrigues

O skatista e fotógrafo Fabiano Rodrigues (São Paulo – BR) tem um olho fantástico para a composição fotográfica especialmente quando se trata de fotografar auto-retratos.

Fabiano Rodrigues começou com o skate na frente da câmera, antes de trocar de lado para fotografar. Enquanto visitava eventos pela Europa e Brasil como um skatista profissional, ele regularmente era fotografado fazendo manobras e logo se interessou pela composição, movimento e arquitetura, e começou a fotografar outros skatistas.

Rodrigues compartilha regularmente imagens de outros skatista na sua página do Tumblr e, no início deste ano, ele publicou uma série de auto-retratos fazendo manobras em locais com bela arquitetura.

As imagens são capturadas com uma câmera médio formato Hasselblad e um controle remoto sem fio. Depois de enquadrar cada cena, Rodrigues entra em cena, faz a manobra, e no ápice registra a cena.

O enquadramento das fotos é incrível e, além das manobras, o fotógrafo faz bom uso da luz, sombras e arredores em cada uma das imagens.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s